Setembro 2022 | IPStartUp marca presença na 13ª edição da Q-Day

No passado dia 21 de setembro, a Quidgest organizou a 13ª edição do seu evento anual dedicado à inovação organizacional – o Q-Day.

O Q-Day permitiu, através de um conjunto experiente de oradores prestigiados e especialistas em diferentes temáticas, um momento de partilha de experiências e networking sobre um tema tão atual e tão relevante para o empreendedorismo.

Ao longo do dia, o evento contou com diferentes painéis organizados pela Quidgest e existiu um tempo dedicado, exclusivamente, à atribuição de “Prémios Co-inovação” às empresas mais colaborativas.

Das ideias principais a serem destacadas ao longo das sessões, refletimos sobre a importância das pessoas enquanto agentes inovadores dentro de uma instituição, bem como da necessidade e urgência em inovar com propósito e responsabilidade.

Foram também abordados tópicos relevantes como a inovação aculturada e a importância do erro e do risco no processo de inovação, focados na procura de modelos escaláveis e continuados no tempo.

Esta é uma visão partilhada pelo IPS e concretizada através das suas diferentes estruturas e iniciativas, entre as quais a IPStartUp. A promoção da transferência de tecnologia e de conhecimento e o fomento à inovação para o desenvolvimento regional, fazem parte da nossa missão.

E tu, quando te posicionas como agente de inovação no teu meio de influência?

A IPStartUp está aqui para te acolher no ecossistema e apoiar nessa jornada! Entra em contacto connosco e traz-nos as tuas ideias