Outubro 2022 | Workshops KABADA - Inteligência Artificial ligada ao Empreendedorismo

O KABADA (Knowledge Alliance of Business Idea Assessment: Digital Approach) é um projeto cofinanciado pelo programa ERASMUS+ em 2019, do qual o IPS faz parte e que pretende disponibilizar às startups novas ferramentas de apoio e avaliação da ideia de negócio.

Esta ferramenta ajudará estudantes, investigadores e docentes, a compreender os pontos fortes e fracos da ideia de negócio potencial antes de iniciar um negócio, com o objetivo de diminuir a taxa de insucesso na implementação inicial dos negócios e aumentar o número de empreendedores de sucesso.

Neste contexto está a decorrer um conjunto de iniciativas de teste da ferramenta.  

No passado dia 24/10 foi realizado um workshop sobre a ferramenta digital, e no próximo dia 04/11 será realizado um novo workshop sobre planos de negócio, com o objetivo de testar e evidenciar as potencialidades da ferramenta em desenvolvimento. 

Se tens interesse e/ou necessidade de aprender mais sobre a elaboração de planos de negócio, inscreve-te no workshop. Este será dinamizado em inglês e realizado em formato online, no dia 04/11 entre as 14h e as 17h.  

As inscrições devem ser realizadas aqui .