Março 2024 | 31 equipas concorrem na 20ª Edição do Concurso Regional do Poliempreende

O mês de março marcou o início da 20ª edição do Concurso Regional do Poliempreende - o maior concurso de empreendedorismo nacional, no ensino superior politécnico.

Nesta Edição, o IPS conta com 31 equipas a concurso, o maior número de sempre a concorrer ao Poliempreende no Instituto Politécnico de Setúbal, estando representadas as 5 Escolas do IPS.

A sessão de Kick-Off, que teve lugar no passado dia 4 de março, deu o pontapé de saída desta nova edição. As equipas tiveram a oportunidade de conhecer o programa do concurso regional, bem como alguns dos mentores que as acompanharão ao longo desta jornada empreendedora.

As ideias apresentadas pelos empreendedores abrangem diversas áreas do conhecimento, desde ideias que se propõem revolucionar o mercado agrícola, passando por ideias ligadas ao empreendedorismo social, até ideias que passam por desenvolver novas tecnologias e materiais.

Nos próximos meses, cada uma das equipas terá a oportunidade de trabalhar, desenvolver e amadurecer as suas ideias consolidando-as no sentido de se transformarem em realidades organizacionais.

O Poliempreende ainda agora começou e tu poderás acompanhar tudo, através do nosso website e das nossas redes sociais, Instagram e LinkedIn

Fica atent@!