Janeiro 2023 | Demola volta com nova edição em janeiro

O Demola está de volta já em 2023 com uma nova oportunidade de trabalhares em ambientes multidisciplinares e internacionais.

Operando em mais de 15 países através de uma aliança internacional, o projeto Demola permite-te trabalhar em soluções inovadoras para problemáticas reais na comunidade, enquanto desenvolves as tuas competências empreendedoras (tais como liderança, comunicação, iniciativa e motivação) e a tua experiência com desafios reais do mercado e da sociedade.

Se gostavas de elevar a tua experiência académica a um novo patamar e de colocar as tuas aptidões e conhecimentos em prática, o Demola oferece-te a possibilidade de o fazer num meio interdisciplinar de co-criação de projetos.

A edição anterior permitiu aos seus participantes trabalharem ativamente, ao longo de oito semanas, em temas tão distintos como: nómadas digitais, bem-estar e saúde, turismo sustentável, questões relacionadas com a emissão de carbono, novas práticas de liderança e muito mais.

Este ano, o projeto Demola regressa com mais de 22 novos projetos para participação dos seus estudantes e docentes. Terá início a 20 de janeiro e irá durar até dia 24 de março, pelo que as candidaturas têm de ser feitas até 15 de janeiro.

Sabe mais em https://www.demola.net/students

Vê os projetos em que te podes candidatar em https://portal.demola.net/