Dezembro 2021 | Adopt4Paws a startup que quer ajudar animais abandonados

A Adopt4Paws é o novo projeto incubado que pretende facilitar o processo de adoção de animais em situação de abandono. Conseguir um lar e uma família para os animais em situação de risco, é o seu principal objetivo.

Para isso, as estudantes da Licenciatura de Marketing da Escola Superior de Ciências Empresariais, pretendem “fazer uso da era tecnológica e canalizar as ferramentas já disponíveis para desenvolver uma aplicação, que através das preferências e proximidade dos utilizadores, os una aos animais de canis, gatis e associações de todo o país. Não só facilitando a procura, mas, também, o contacto”. O projeto permite, ainda, promover o voluntariado em associações de animais.

O projeto nasceu a partir da vontade e necessidade de ajudarem os animais abandonados ou que estejam inseridos em canis ou gatis e, para isso, as empreendedoras contam com a ajuda do IPStartUp para o desenvolvimento da sua ideia: “vimos uma oportunidade na IPStartUp de poder trazer para a realidade o projeto que idealizamos, uma vez que sozinhas não saberíamos como o fazer”.

Para o futuro, as empreendedoras pretendem que a Adopt4Paws “consiga lançar a aplicação para o mercado e a vejamos no telemóvel de todos os residentes em Portugal que se identifiquem com a causa”.

Descobrires o teu próximo amigo de 4 patas, vai estar ao alcance de um simples click, graças à Adopt4Paw e à sua aplicação móvel.

Fica atent@

Até breve!