BOOST | Portugal Air Summit 2022

Área: Aviação e Turismo
Encerra a: 10/10/2022

O que é

O PORTUGAL AIR SUMMIT reúne as entidades e personalidades mais relevantes da indústria para debater e analisar o potencial e futuro da aviação, aeronáutica, espaço e defesa.

O Portugal Air Summit 2022 apresenta um programa especial de aceleração de startups, onde mentores e investidores com grande relevância na indústria ajudarão a desenvolver projectos e a promover de perto as oportunidades de financiamento.

Uma oportunidade única de dar um “boost” na sua start-up com mentoria 1:1 com alguns dos melhores mentores do Mundo.

A quem se destina

Startups do segmento da aviação que se enquadrem em um ou mais estágios de maturidade:

• Precisem de validação de conceito
  • Precisem de acesso ao mercado
  • Precisem de protótipos
  • Estejam trabalhando em protótipos

Tipo de apoio

As startups selecionadas terão a oportunidade de apresentar ao vivo, a partir do palco do Portugal Air Summit, no dia 14 de outubro, ao público de mais de 60 países. Para isso, terão a oportunidade de frequentar o programa de incubação por um dia inteiro (13 de outubro) em preparação para a oportunidade especial de Pitch no dia seguinte.

O vencedor terá acesso a uma rodada de financiamento em Abu Dhabi em janeiro (data a confirmar) onde terá várias oportunidades de investimento.

Consulte a apresentação do projeto e o formulário de candidatura e submeta a sua candidatura até ao dia 10 de Outubro.