928 Startup Challenge - Building bridges between China and Portuguese-Speaking Countries

TIPO: Concurso

ÁREA: Tourism, Healthcare, Fintech, Agribusiness and Food, Blue Economy, Energy & Environment.

ENCERRA: 30 de setembro 2022

PRÉMIO: 70,000 MOP (cerca de 8,400€) + 30,000 MOP em serviços Alibaba Cloud (cerca de 3,600€).

O QUE É
O 928 Challenge é um concurso para a apresentação de planos ou projetos de negócios inovadores e sustentáveis, por parte de estudantes universitários e startups, da China e dos Países de Língua Portuguesa, cujo o objetivo é incentivar o espírito de empreendedorismo e inovação, contribuindo para o desenvolvimento de negócios sustentáveis entre a China e os País de Língua Portuguesa.

Ocorrerá um bootcamp entre os dias 2 e 12 Outubro de 2022 e a final acontecerá no dia 28 de outubro de 2022.

A QUEM SE DESTINA
A todos os estudantes universitários e a startups da China e dos Países de Língua Portuguesa.

AÇÕES ELEGÍVEIS
Podem participar equipas que tenham, no mínimo, 4 elementos e até 6 pessoas, no máximo.
Poderão participar estudantes e startups.
A 2ª edição do 928 Challenge dedica-se a 6 áreas específicas, são elas: Tourism, Healthcare, Fintech, Agribusiness and Food, Blue Economy, Energy & Environment.

PRÉMIOS / APOIO

Fica a conhecer melhor este concurso e esta oportunidade, no site oficial da 928 Challenge.