Março 2020 | Projeto SPORT 4 ALL pela inclusão

A Associação Nuno Mata, incubada na IPStartUp desde 2018, continua a desbravar o caminho da inclusão através do desporto. O Nuno Mata (como é conhecido), Presidente desta associação, tem uma história pessoal impossível de dissociar deste projeto. Tem sido sempre um apaixonado pelo desporto e luta para que todas as pessoas possam ter acesso ao mesmo independentemente da sua mobilidade física ou situação económica.

Um dos mais importantes projetos em que a Associação tem estado envolvida durante os últimos meses é o projeto SPORT 4 ALL, em copromoção com o IPS, e que foi financiado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude. No âmbito deste projeto a Associação tem realizado palestras de sensibilização que nos têm permitido ter uma maior perceção das dificuldades que algumas pessoas têm quando querem poder fazer coisas tão simples quanto algumas atividades desportivas.

O Nuno Mata é um empreendedor em vários sentidos. Além de ter a sua própria marca de roupa – a Warrior Mata Clothing -  está certificado como Coach profissional e tem chegado a vários públicos, desde instituições de ensino até trabalhadores e gestores de grandes empresas, onde tem sido muito bem acolhido e onde tem inspirado para a mudança.

Fica a saber mais sobre a Associação em www.associacaonunomata.com